O tráfego na altura do km 281 da BR-304, na Reta Tabajara, passará por uma alteração neste sábado (5), a partir das 10h. A informação foi divulgada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na tarde desta sexta-feira (4). No comunicado, é explicado que o trânsito no viaduto em construção será parcialmente liberado, até que os serviços de encaixe das alças de acesso sejam concluídos.
O DNIT informa que os motoristas que trafegam no sentido Natal – Currais Novos, devem acessar a alça e passar por cima do viaduto na rodovia. . Aqueles que trafegam no sentido Mossoró – Currais Novos deverão utilizar a nova alça que existe antes do viaduto na BR-304/RN e acessar o BR-226/RS (no desvio de tráfego). O local estará devidamente sinalizado, alertando sobre a alteração.
Atualmente, que passa pelo local, usa uma rotatória para poder pegar a estrada que leva ao Seridó.
A obra de duplicação da Reta Tabajara, trecho da rodovia federal BR-304 deve ser concluída em dezembro deste ano, de acordo com o DNIT. Até o momento, já foram liberados ao tráfego 13,48 quilômetros da duplicação, correspondentes à pista direita nova, e mais 4,60 quilômetros de restauração do pavimento existente, destinados à pista esquerda.
O DNIT estima que, até dezembro deste ano, todos os serviços iniciados sejam concluídos, com a liberação de mais 6 quilômetros de pistas duplicadas e a finalização dos serviços complementares, incluindo a liberação de quatro viadutos no trecho da Reta Tabajara.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias