Durante um encontro do PL Mulher em Santa Catarina no sábado (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, pela primeira vez, que recebeu um montante de R$ 17,1 milhões em doações via Pix, conforme registrado no relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o qual foi enviado à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) responsável por investigar os atos extremistas ocorridos em 8 de janeiro.
Anteriormente, tanto assessores quanto filhos de Bolsonaro haviam apenas expressado sua insatisfação em relação à divulgação desses dados. No entanto, o ex-presidente anunciou que tais recursos serão utilizados para quitar suas obrigações financeiras, com uma quantia excedente que permitirá desfrutar de momentos como degustar “pastel com caldo de cana” na companhia da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Em suas palavras, ele agradeceu a todos que contribuíram através do Pix há algumas semanas: “Obrigado a todos aqueles que colaboraram comigo no Pix. Dá para pagar todas as minhas contas e ainda sobra dinheiro aqui para a gente tomar um caldo de cana e comer um pastel com a dona Michelle.”
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias