A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai promover a interdição total da Avenida Felizardo Moura passará neste domingo (30), das 6h até 20h. Apenas o transporte público poderá transitar na avenida durante o período de bloqueio.
O motivo da interdição é a implantação de postes para rede elétrica. A Neoenergia Cosern irá instalar quatro novos postes e cerca de 350 metros de cabos de Média Tensão.
Além disso, a Cosern terá que interromper o fornecimento de energia elétrica para 96 clientes, das 08h às 12h, na Av. Felizardo Moura, Rua Rio Potengi e Rua Araraí. Caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, o fornecimento será retomado sem aviso prévio.
Ao longo dos últimos meses, aproximadamente 60 novos postes e mais de 1,5 quilômetro de novos cabos das redes de baixa e média tensões foram instalados ao longo da avenida.
Ainda está prevista a instalação de outros postes e de novos cabos das redes de baixa, média e alta tensões nas próximas semanas, conforme evolução da obra de responsabilidade da Prefeitura do Natal na via.
Conforme definido em reuniões técnicas com representantes da Neoenergia Cosern e Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), todos os postes e cabos da rede elétrica localizados do lado direito da Av. Felizardo Moura, sentido Centro – Zona Norte, entre a Compal e a Ponte de Igapó, serão trocados.
A nova rede elétrica será instalada no alinhamento definido pela Prefeitura de Natal e terá postes circulares mais robustos, cabos cobertos na Média Tensão (MT) e cabos isolados na Baixa Tensão (BT).
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias