Nesta última segunda-feira (17), a Polícia Civil efetivou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 25 anos, suspeita de envolvimento na morte de uma moradora de rua em Mossoró.
O crime ocorreu em 29 de junho deste ano e, segundo as autoridades policiais, foi resultado de um desentendimento entre a investigada e a vítima, identificada como Joana D’Arc de Araújo Mendonça, que foi fatalmente atingida por facadas.
O fato se deu nas proximidades de uma conveniência de um posto de gasolina no bairro Alto de São Manoel. A vítima recebeu socorro e foi internada, mas infelizmente não sobreviveu, vindo a falecer em 1º de julho.
O delegado Caio Fábio, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, esclareceu que após minuciosas investigações, a autora foi devidamente identificada. Diante dos resultados, ele solicitou ao judiciário a prisão preventiva da suspeita, demanda que foi respaldada pelo Ministério Público e deferida pelo mesmo.
A mulher foi novamente interrogada e acabou por confessar a autoria do crime, alegando, entretanto, ter agido em legítima defesa. Após o interrogatório, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas o tempo inteiro?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias