André Luiz de Souza Santos era apontado pela Polícia Civil como mentor intelectual da morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, na última sexta-feira (30), no bairro Felipe Camarão
Publicado 5 de julho de 2023 às 13:36
André Luiz de Souza Santos, conhecido como “Fantasma”, suposto mandante da morte do PM João Victor Serafim Ramos, na última sexta-feira (30), no bairro Felipe Camarão, foi encontrado nesta quarta-feira (5) em Nova Parnamirim.
Após reagir a uma abordagem policial, ele foi baleado e está — de acordo com a Polícia Civil — sendo atendido por uma equipe médica.
“Fantasma” foi socorrido pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deflagrou a operação que resultou no confronto com “Fantasma”. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Na segunda-feira (3) as polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte iniciaram uma operação em parceria para prender André Luiz de Souza Santos, o “Fantasma”. Ele é apontado pelas investigações como mandante da morte de PM ocorrida no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
O objetivo da ação também seria intensificar as ações integradas de combate à criminalidade na capital potiguar, em especial no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.
“Fantasma”seria o autor intelectual da morte do 3º sargento PM João Vitor Serafim Ramos, que ocorreu na sexta-feira. Ele ingressou na corporação no ano de 2004. O PM estava à paisana e teria sido vítima de uma emboscada. Ele era membro da equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
O policial estava à paisana e havia se deslocado até o bairro para verificar um imóvel que alugava na localidade. Ao adentrar a residência, foi alvejado diversas vezes por um grupo de criminosos. O policial morreu ainda no local.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias