O pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, virou destaque nas redes sociais nos últimos dias, depois que recebeu a visita de jogadores do seu time de coração, o Vasco do Gama, no quarto de um hospital onde esteve em coma induzido por 16 dias. O pequeno torcedor é portador de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara, e recentemente teve uma pneumonia que o deixou em tratamento na unidade de terapia intensiva.
Após acordar do coma, Guilherme teve uma ótima surpresa. Ele recebeu dos jogadores do Vasco, Gabriel Pec e Figueiredo, além de Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo da história do cruzmaltino, Roberto Dinamite. Além do carinho e atenção, os atletas levaram presentes para o pequeno vascaíno: camisas oficiais do Vasco.
Rodrigo Dinamite, em conversa com o Guilherme, prometeu outro presente que deixou o torcedor-mirim ansioso: entrar em campo com o time do coração. A promessa deve ser cumprida quando o menino tiver uma melhora no quadro clínico e for liberado pelos médicos, mas ele já sabe ao lado de quem quer pisar no gramado de São Januário: Gabriel Pec.
Pec foi um dos atletas a visitar o pequeno Gui. Ao notar a chegada do ídolo em seu quarto, o torcedor deixou todos emocionados com sua felicidade. “Oi, Pec! Pec!”, disse Guilherme que seguiu uma conversa fofinha com o ídolo, que o abraçou e entregou o presente: uma camisa autografada.
“Estou muito feliz de te conhecer, sabia?”, disse o jogador, que recebeu a resposta: “Eu também”. O atleta perguntou quando o Guilherme vai entrar em campo com ele. “Quando eu melhorar. Eu já estou melhorando”, respondeu Guilherme Moura.
O encontro foi filmado por familiares do Guilherme, e o vídeo se tornou viral nas redes sociais. O pequeno Gui ainda posou para foto, vestindo a camisa recebida, ao lado de Gabriel Pec e Figueiredo.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias