Paulo Roberto Martins, comentarista esportivo conhecido como Paulo ‘Morsa’ e de destaca atuação profissional na Rede Bandeirantes, morreu nesta segunda-feira (19) durante um procedimento cirúrgico, aos 78 anos de idade.
A família do jornalista conta que ele se sentiu mal no domingo à noite, em Atibaia. Socorrido, ele foi diagnosticado com um princípio de infarto e no dia seguinte foi submetido a uma angioplastia, mas não resistiu e morreu durante o procedimento.
Em sua carreira, Morsa passou por Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica, além da Band, onde trabalhou de 2014 a 2021. Ele foi premiado como o melhor comentarista esportivo da TV aberta em 2015, vencendo o prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).
“Morre um dos melhores dentre os melhores da TV e do rádio! Ave, Morsa!”, disse o jornalista Milton Neves, apontado como o responsável por dar o apelido de Morsa para Paulo Roberto Martins.
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, programa de debates que contou com a participação de Morsa, disse: “Paulo Roberto Martins, vou admirar e idolatrar para sempre. Hoje a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil, e um ser humano acima da média”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias