O potiguar Diego Silva de Brito, de 28 anos, está entre os tripulantes desaparecidos do naufrágio que aconteceu na sexta-feira (16) no litoral de Santa Catarina.
Até o momento, seis pessoas foram resgatadas com vida pela Marinha do Brasil. No entanto, a ausência de notícias sobre o paradeiro de Diego Silva de Brito deixa familiares aflitos no Rio Grande do Norte.
Diego, oriundo de uma família de pescadores, havia decidido se mudar para Santa Catarina em busca de melhores oportunidades de trabalho.
O primo do potiguar desaparecido, Mário Gomes Soares, também natural do Rio Grande do Norte e que estava na mesma embarcação, foi resgatado com vida no último sábado, juntamente com outros quatro tripulantes. O sexto tripulante foi resgatado na noite de domingo.
De acordo com informações da Marinha do Brasil, o último contato com o barco “BP Safadi Seif” ocorreu a aproximadamente 40 quilômetros da costa catarinense. As buscas estão concentradas em uma área localizada a 160 quilômetros da costa do estado, onde os demais tripulantes foram encontrados com vida.
A Marinha do Brasil informou que ainda não há detalhes sobre as causas do naufrágio e que será conduzida uma investigação para apurar o ocorrido.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias