Economia

Hard Rock Hotel em Natal está na fase de captação de recursos

A incorporadora VCI espera movimentar R$ 8 bilhões com a comercialização de unidades dos hotéis de luxo que pretende instalar em oito cidades. Isso inclui o Hard Rock Hotel em Natal.

por: NOVO Notícias

Publicado 14 de junho de 2023 às 16:56

Hard Rock Hotel em Natal é anunciado como "em breve" no site da VCI. Foto: Reprodução

Hard Rock Hotel em Natal é anunciado como “em breve” no site da VCI. Foto: Reprodução

O Hard Rock Hotel que deverá ser construído em Natal (RN) está em fase de captação de recursos pela incorporadora VCI, que está trazendo a rede ao Brasil. Além do empreendimento no RN, também estão na mesma fase as unidade de Campos do Jordão (SP), Jericoacoara (CE), Foz do Iguaçu (PR), e Recife (PE).

As informações foram dadas pela coluna Painel SA, da Folha de São Paulo. De acordo com o texto, a incorporadora VCI espera movimentar R$ 8 bilhões com a comercialização de unidades dos hotéis de luxo que pretende instalar em oito cidades. Isso inclui a unidade na cidade do sol.

Atualmente, a empresa está construindo uma unidade na Ilha do Sol, que fica em Sertaneja, cidade a 80km de Londrina (PR). A inauguração deste empreendimento está prevista para o segundo semestre de 2023. Também estão em construção unidades em São Paulo (SP) e na Praia de Lagoinha, no município de Paraipaba, a cerca de 90km de Fortaleza (CE).

O anúncio dessa unidade na capital do RN foi feito em março de 2021. A previsão inicial era que essa que o hotel fosse implantado até 2024. Não há informação sobre o local desse empreendimento, mas o local mais propício é a Via Costeira, onde já há hotéis do tipo. Inclusive, no site oficial da VCI há um anúncio sobre o Residence Club at the Hard Rock Hotel Natal informando que o empreendimento será lançado “em breve”.

De acordo com o comunicado e as informações mais recentes divulgadas, o Hard Rock Hotel em Natal deverá ser comercializado no modelo de multipropriedade imobiliária. Nessa modalidade, os clientes compram frações do empreendimento e adquirem o direito de uso de apartamentos em um determinado número de semanas ao longo do ano.

Esse modelo tem o objetivo de captar investimentos na fase de construção e permitir aos multi proprietários vantagens após a inauguração do espaço.

Tags