O mundo dos esportes ganhou uma nova modalidade na Suécia: o sexo. O país declarou a prática como uma atividade esportiva e já está organizando a primeira competição internacional da modalidade.
A competição está sendo organizada pela Federação Sueca do Sexo, e começa nesta quinta-feira (8), na segunda maior cidade do país, Gotemburgo. Estão previstos 20 participantes de vários países europeus. O campeonato deve durar seis semanas e serão disputadas 16 “disciplinas” diferentes.
A novidade esportiva foi divulgada pelo jornal espanhol ‘El Mundo‘, que informa ainda detalhes da prática. As provas serão disputadas em um tempo que varia de 45 minutos a 1 hora, e um júri avaliará o desempenho dos atletas pontuando com notas que vão de 5 a 10. Há também previsão de votação popular, e até pontos extras para participantes com conhecimentos teóricos comprovados do Kamasutra, obra literária de posições sexuais.
Além de suecos, competidores de pelo menos outras 11 nacionalidades, Finlândia, Itália, Portugal, França, Grécia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Rússia, Croácia, Romênia e Espanha, devem participar do campeonato.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias