O Banco do Brasil lançou nesta segunda-feira, 29, a consulta pública sobre a minuta do edital de licitação que contratará as agências de publicidade que atenderão ao conglomerado BB. A consulta vai até 16 de junho, e pretende colher percepções técnicas qualificadas do mercado sobre o edital, que será lançado ainda neste ano.
Segundo o BB, o processo já estava previsto para acontecer em 2023, porque os atuais contratos do banco com empresas de publicidade terminam em setembro.
Em janeiro, uma nova gestão assumiu o BB, sob o comando de Tarciana Medeiros, funcionária do conglomerado há 23 anos. A vigência máxima das novas contratações será de 60 meses.
Na minuta da consulta, o banco informa que a soma das despesas dos contratos relacionados à licitação é estimada em R$ 750 milhões nos 12 primeiros meses de vigência. O orçamento pode ou não ser utilizado em sua totalidade, a critério do banco.
Serão selecionadas quatro agências de publicidade para a prestação de serviços ao banco e às empresas que fazem parte do conglomerado.
O regulamento expresso na minuta da consulta veda a participação de empresas que prestem serviços temporários, tenham como administrador ou sócio pessoas ligadas ao banco, entre uma série de outras condições.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias