Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia de Monte Alegre, com o apoio de policiais militares da 8° Companhia Independente da Polícia Militar de São José do Mipibu, realizaram a prisão de um policial militar suspeito de estupro contra uma adolescente. Segundo as investigações, o crime aconteceu em 2022 e, no dia seguinte, o suspeito ameaçou a vítima, dizendo que mataria todos os familiares caso ela contasse o fato para qualquer pessoa.
A vítima passou a ter crises de ansiedade e convulsões, sendo internada em um hospital e fazendo boletim de ocorrência. Posteriormente, exames realizados no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) comprovaram o ato.
O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Monte Alegre e encaminhado ao Comando da Polícia Militar. Em interrogatório, ele decidiu ficar em silêncio.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações anonimamente pelo Disque Denúncia 181, para ajudar nas investigações do caso.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias