A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN) informou, na manhã desta quarta-feira (15), que realizou uma operação no estado da Paraíba, onde houve confronto com um criminoso, que acabou sendo baleado e morto. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o indivíduo era José Wilson da Silva Filho, de 29 anos. Ele seria responsável por fornecer armas e dinheiro para o grupo de criminosos que faz os ataques desde a madrugada desta terça-feira no RN.
No comunicado da corporação potiguar, o homem morto trata-se de um líder de facção criminosa. Ele estava sendo monitorado há cerca de um ano, de acordo com o delegado Luciano Augusto, do Departamento de Investigação Contra o Crime Organizado no Rio Grande do Norte (DEICOR-RN).
O criminoso era foragido e estava escondido no bairro de Paratibe, na cidade de João Pessoa, capital paraibana. A localização dele foi informada à polícia, que organizou uma operação para capturá-lo, momento em que houve o confronto e o suspeito foi ferido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, outros suspeitos de integrar a organização criminosa responsável pelos ataques no RN estão sendo monitorados.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias