Na internet não se fala em outro assunto: a polêmica do fim do casamento de Thiago Nigro com Camila e o namoro anunciado com Maira Cardi acendeu várias discussões e levou a influenciadora a aproveitar a audiência para vender cursos em suas redes sociais.
O anúncio do namoro, feito pelo ‘Primo Rico’ e Maira no último dia 28 de fevereiro, chocou a internet e gerou uma série de comentários nas redes sociais. Muitos internautas questionaram o fato de a ex-BBB ter iniciado um relacionamento com o influenciador financeiro poucas semanas após o anúncio de sua separação.
Enquanto isso, Maira Cardi, que já é conhecida por seu trabalho como coach de relacionamentos e bem-estar, aproveitou a grande audiência gerada pela polêmica para promover seus cursos nas redes sociais. Em seus stories, a influenciadora anunciou que estava com um novo projeto em desenvolvimento, um curso que promete ensinar mulheres a se amarem e atraírem relacionamentos saudáveis.
A estratégia de Maira Cardi não é nova. A influenciadora já foi criticada anteriormente por aproveitar polêmicas envolvendo sua vida pessoal para promover seus negócios. Em 2018, por exemplo, ela usou sua separação do ex-marido, o ator Arthur Aguiar, para promover um curso sobre superação.
No entanto, apesar das críticas, a estratégia de marketing parece estar funcionando. Nos últimos dias, o nome de Maira Cardi tem sido um dos mais comentados nas redes sociais, e seus cursos têm registrado um aumento significativo de procura.
Enquanto isso, Thiago Nigro e Maira Cardi seguem compartilhando momentos juntos nas redes sociais e ignorando as críticas dos internautas. Resta saber se o namoro vai resistir à pressão da internet e se a estratégia de marketing da influenciadora vai continuar dando certo.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias