O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida no desastre causado por fortes temporais na Barra do Sahy, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, durante o feriado do carnaval. Com isso, segundo o último balanço divulgado pela Defesa Civil paulista às 17 horas deste domingo (26), o número de mortes chega a 65 (64 em São Sebastião e uma em Ubatuba).
Agora, os bombeiros estão fazendo um levantamento para confirmar com as polícias Civil e Militar, assim como associações de moradores, se ainda há pessoas consideradas desaparecidas e, assim, decidir se encerram os trabalhos de resgate.
Equipes do município de São Sebastião, com psicólogas e assistentes sociais, estão fazendo um trabalho de acolhimento dos familiares das vítimas.
Até o momento, 55 corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento. São 37 adultos (20 homens e 17 mulheres) e 18 crianças. Segundo a Defesa Civil, a prioridade segue no socorro às vítimas e no atendimento aos mais de 1.150 desalojados e 1.290 desabrigados.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias