Um homem de 52 anos foi preso em Goiânia nesta quinta-feira (2), suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas. Ele teria violentado as meninas durante a infância. Hoje elas são maiores de idade – uma com 30 anos e outra com 28.
De acordo com a delegada do caso, Isabella Joy, as mulheres relataram que foram abusadas até os 12 anos de idade. “Ele ameaçava as vítimas e cometia esses crimes libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas. Elas acreditam que foram abusadas até os 12 anos, mas não sabem dizer quando começaram os crimes. Eram bem novinhas”, explicou Isabella.
Recentemente, o suspeito havia começado a oferecer dinheiro para as filhas em troca de favores sexuais. No entanto, uma delas tomou coragem de denunciar o pai após ele mandar mensagens de cunho sexual para ela, alegando que “pagaria caro” para tê-la e que já sonhou “fazendo amor” com a mesma. Veja:
As vítimas ainda contaram que o pai tem posse de arma de fogo e usava disso para amedrontá-las e ameaçá-las. “Ele era um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), e foi preso preventivamente. Vamos continuar as investigações porque acreditamos que tenha outras vítimas”, concluiu Joy.
A equipe de investigação realizou busca e apreensão na residência do autor dos crimes e apreendeu uma arma de fogo no local. Ele foi preso e ficará à disposição da Justiça.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias