Brasil

Emily Garcia acusa Babal Guimarães de agressão física; ele nega

Tudo começou na sexta (20), quando o influenciador foi para Penedo, cidade onde cresceu; Emily não gostou de um comentário do cunhado, Lucas Guimarães, nas redes e resolveu expor fotos de supostas agressões

por: NOVO Notícias

Publicado 21 de janeiro de 2023 às 20:13

Emily Garcia acusa Babal Guimarães de agressão física; ele nega – Foto: Reprodução/Redes sociais

A tarde deste sábado (21) foi movimentada nas redes sociais do casal de influenciadores Emily Garcia e Babal Guimarães. Isso porque ela resolveu expor, através de fotos e prints de conversas, supostas agressões que sofreu do então marido.

Tudo começou na sexta-feira (20), quando Emily postou uma série de stories no Instagram após Babal viajar para a cidade de Penedo, no interior de Alagoas. Nas publicações, ela escreveu que, enquanto cuidava do filho, o pai estava “na farra”. “Eita glória!!!!! Babal resolveu as coisas dele que tinha que ‘resolver’ direitinho hoje em Penedo. Enquanto isso a mãe faz todo o cronograma do filho, leva sozinha pra fisioterapia, natação, pediatria, dentista. Mas é normal né? A sociedade é acostumada a colocar tudo nas costas da mãe”, escreveu a influenciadora, que está em Maceió.

Babal não respondeu publicamente às alfinetadas. No entanto, seu irmão, Lucas Guimarães, fez um comentário em um dos perfis que divulgou o caso. “Vou curtir meu diaaa que eu ganho mais. Bjo Beyoncé! O palco está pronto, arrase você gosta disso”, disse o marido de Carlinhos Maia.

Emily, então, resolveu responder o cunhado com fotos de machucados supostamente oriundos de agressões feitas por Babal. “Toma aqui sua resposta, você poderia preservar teu irmão, mas eu não vou me calar. Acho que a única pessoa que quer palco aqui é você, se envolvendo em um assunto que não é seu. (…) Ao invés de passar a mão na cabeça dele, ensina ele a ser homem de verdade”, escreveu a influenciadora.

Na sequência, o perfil de Babal publicou uma nota de esclarecimento afirmando que as acusações feitas por Emily “não condizem com a verdade”. “Quem acompanhou os stories de ontem sabe que o Babal estava em um bairro humilde de Penedo, onde cresceu, revendo familiares e amigos. Desde o momento que sua esposa visualizou os stories, começou a insinuar que enquanto ele bebia em Penedo, ela cuidava do filho sozinha. Tudo pelo simples fato dele estar se divertindo com os amigos. Quem acompanha o casal sabe o quanto Babal se dedica VERDADEIRAMENTE ao seu filho e a sua família. Não satisfeita, começou a ameaçar expor fotos na internet se algum dos familiares de Babal não apagassem alguns comentários que ela não gostou. Como não foi feito o que Emily queria, ela divulgou imagens na internet de arranhões e um corte que levou no vaso sanitário, imputando FALSAMENTE que sofreu violência por parte do Babal”, informou a publicação.

Logo na sequência, o próprio Babal começou a publicar prints na tentativa de se defender das acusações feitas por Emily. Em uma gravação de tela feita por ele, é possível ouvir um áudio de Emily o xingando. Em outro story, ele escreveu que a influenciadora estaria atuando, e que as fotos divulgadas por ela não mostravam hematomas de agressões. “Canseiiiiiiiiiiiii de ser humilhado, cansei de vc me rebaixar o tempo todo, cansei de vc envolver a minha família em tudo e os nossos amigos, EU NÃO QUERO MAIS. Você me coloca como abusivo, mas a abusiva é você. Por tudo que vivemos e pelo nosso filho que infelizmente vai ter que ver isso no futuro, eu te aconselho a procurar uma ajuda profissional”, disse o influenciador.

Em uma última postagem, Babal expôs: “Eu sou tão ruim que ela tirou o Chipe escondido pra ter outro filho sem eu saber”, finalizou. Emily, por fim, retrucou dizendo que o então companheiro sabia o motivo da retirada do dispositivo. “Ele sabe o motivo pelo qual eu tirei o chip, e em seguida fui atrás de um diu, quer desfocar o assunto MAS NÃO ASSUME”, finalizou.

Tags