Brasil

Deputada Carla Zambelli afirma ter sido agredida por apoiadores do PT

Fato ocorreu no bairro dos Jardins, em São Paulo

por: NOVO Notícias

Publicado 29 de outubro de 2022 às 19:55

Após o vídeo em que a deputada federal Carla Zambelli (PL/SP) aparece apontando uma arma viralizar, um outro vídeo já circula pelas redes sociais mostrando o que teria sido o início da confusão. Nas imagens, a deputada aparece cercada por alguns homens na calçada de um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo. Em meio a um bate-boca, a parlamentar cai, levanta e corre atrás de um homem que diz tê-la agredido. No vídeo também é possível ouvir o barulho do disparo de arma de fogo.

No relato publicado nas redes sociais, Zambelli falou que saía de um restaurante quando foi abordada por um grupo de apoiadores do PT. “Vários homens se aproximaram e uma mulher com uma camisa vermelha ficou do lado de lá dando cobertura. Eles me empurraram, até me machucaram aqui [na perna], me jogaram no chão, me chamaram de filha da p*ta, de prostituta, mandaram eu tomar no c* e ele cuspiu em mim várias vezes”, contou.

Após cair com o empurrão, Zambelli levantou e foi atrás do homem cuja identidade não foi divulgada. “Falei que ia chamar a polícia e que ele tinha que ficar aqui para esperar a polícia chegar. Ele se evadiu, eu saquei a arma e saí correndo atrás dele pedindo para ele parar. Ele ficou com medo e parou dentro de um bar. Pedi para ele esperar porque ia chamar a polícia, ia dar flagrante. Ele começou a pedir desculpa porque estavam filmando”, afirmou a deputada.

A parlamentar bolsonarista foi reeleita deputada federal no último dia 02 de outubro, sendo a segunda mais votada no estado de São Paulo com 946.244 votos.

Tags