Prefeito de Natal não soube responder sobre a parceria de seu principal liderado, o próprio filho, Adjuto Dias, candidato a deputado estadual pelo MDB, partido coligado e compõe a chapa majoritária de Fátima Bezerra (PT), adversária de Fábio Dantas
Publicado 13 de setembro de 2022 às 18:00
Depois de tanto falar sobre os seus liderados, que aguardavam uma posição sua, e que agora eles “possam somar, participar, ajudar”, Álvaro não soube responder sobre a parceria de seu principal liderado, o próprio filho, Adjuto Dias, candidato a deputado estadual pelo MDB, partido coligado e compõe a chapa majoritária de Fátima Bezerra (PT), adversária de Fábio Dantas na disputa ao Executivo.
Leia mais: Álvaro Dias quebra silêncio e anuncia Fábio Dantas como seu candidato a Governador
O tucano ressaltou que o filho é membro do MDB e a decisão cabe a ele tomar, depois de analisar todas as questões jurídicas para ter certeza se o posicionamento será possível.
“Adjuto é do MDB, ele vai fazer a sua campanha. Pode ser que sim – ele acompanhar o posicionamento de apoio à Fábio Dantas -, eu não sei se existe alguma restrição legal, ele deve se informar com sua assessoria jurídica. Se ele decidir apoiar Fábio Dantas é uma decisão dele”, disse o prefeito Álvaro Dias.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias