Durante participação no podcast Collab na noite desta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, caso não seja reeleito este ano, irá “passar a faixa” e se “recolher”. ““Se essa for a vontade de Deus, eu continuo [na Presidência]. Se não for, a gente passa aí a faixa, e vou me recolher”, disse.
Aos 67 anos de idade, o atual chefe do Executivo afirmou que, caso perca a disputa, não tem mais nada a fazer. “Com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política aqui em 31 de dezembro”, continuou.
Ao longo da entrevista, Bolsonaro lamentou declarações antigas e disse que não as repetiria. “Dei uma aloprada, sim. Perdi a linha. Lógico, aí eu me arrependo (…) A questão do coveiro eu retiraria”, declarou. “Você pode ver que, de um ano para cá, meu comportamento mudou. Minha cadeira é um aprendizado”, completou.
No final do programa, o presidente disse que espera que dê tudo certo no dia do pleito, ressaltou que sua vida “não é fácil”, mas que é candidato à reeleição para o Governo “não cair em mãos erradas”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias