O ex-deputado federal Antônio Jácome (PSD) teve o seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. A informação chegou à redação do NOVO Notícias por meio da assessoria do candidato a deputado estadual em resposta à publicação desta quinta-feira (8), onde citamos ele como um dos mais de 50 candidatos que tiverem o pedido de registro de candidatura indeferidos pela Corte Eleitoral do RN.
A decisão que julgou improcedente o pedido de impugnação do MPE para a candidatura de Antônio Jácome é datado de 18 de agosto.
“Acordam os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, à unanimidade de votos, em julgar improcedente a ação de impugnação e, por consequência, deferir o pedido de registro de candidatura de ANTONIO JACOME DE LIMA JUNIOR para concorrer ao cargo de Deputado Estadual, sob o número 55555, pelo Partido Social Democrático – PSD”, diz a decisão do TRE-RN.
A publicação do NOVO utilizou como base informações enviadas pela equipe do Tribunal Regional Eleitoral no início da noite da terça-feira (6), véspera de feriado. Na ocasião, um documento foi divulgado junto a um texto encaminhado a imprensa com o título “TRE-RN divulga lista parcial de impugnações no Estado“.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias