O empresário potiguar Haroldo Azevedo, pré-candidato ao Governo do RN, desistiu da corrida eleitoral. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (18), quando ele se disse decepcionado com a forma de fazer política.
A caminhada iniciada ainda em maio de 2021 durou exatamente um ano e terminou faltando cinco meses para as eleições. Sua intenção inicial era ser candidato ao Senado Federal, no entanto, o empresário mudou o caminho quando, durante suas andanças, disse ter ouvido um apelo para que tentasse o executivo dada a sua capacidade gestora.
Haroldo sai de cena e diminui as opções de oposição ao governo de Fátima Bezerra, que hoje tem nos pré-candidatos Fábio Dantas (SDD) e Styvenson Valentim (PODE), os nomes com maior destaque nas pesquisas de intenção de votos.
Apesar de ser declarado opositor, o empresário garante que não pretende votar em nenhum dos candidatos postos até este momento. Haroldo Azevedo diz que eles não o representam e completa dizendo que eles pensam “exclusivamente em seus interesses e projetos políticos pessoais”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias