Na manhã desta quinta-feira (12), um homem ficou preso à cabos de alta tensão em uma região de difícil acesso na cidade de São José do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, após ele fazer um salto de parapente.
O salto ocorreu nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h, momento em que ele enfrentou uma forte corrente de ar que o tirou da rota e o colocou na direção dos cabos de energia elétrica onde ficou pendurado.
Para resgatá-lo, o Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, os militares não conseguiram realizar a operação de salvamento em decorrência da altura onde a vítima estava, e por isso acionaram a Força Aérea Brasileira, que encaminhou uma equipe de resgate e um helicóptero que vieram da cidade de Recife-PE. A operação foi finalizada com sucesso por volta das 14h, quando o homem foi resgatado.
Além de militares bombeiros e da Aeronáutica, também fazem parte da operação o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que está posicionado em um local próximo ao ponto onde o homem está pendurado.
Com o apoio da aeronave da FAB, operadores de resgate estão tentando chegar até o homem, mas encontram dificuldades.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias