Entretenimento

Finalistas do Prêmio Potiguar de Música lançam parceria inédita

Pedro Silveira e Alba Miranda juntam suas vozes na dançante e aconchegante “Nós”

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de abril de 2022 às 08:00

Artistas potiguares Pedro Silveira e Alba Miranda na divulgação de ‘Nós’ – Foto: Ian Rassari

Unindo elementos da nova MPB e da musicalidade regional, os artistas potiguares Pedro Silveira e Alba Miranda lançaram, nesta sexta (8), “Nós” – uma música dançante que traduz aquele frio na barriga que se faz diante da possibilidade de um novo amor. O single, que já está disponível nas plataformas digitais, faz parte do EP “Nu e Cru”, previsto para lançamento ainda no primeiro semestre de 2022.

Em 2021, Pedro Silveira e Alba Miranda foram finalistas da primeira edição do Prêmio Potiguar de Música. O festival promoveu a curadoria de músicas autorais de compositores e intérpretes do Rio Grande do Norte para incentivo da cena musical do estado. Pedro conquistou o terceiro lugar com a música “O Poema Mais Belo Que Há”, que também estará presente em seu EP de estreia, e Alba Miranda foi a grande vencedora, ficando em primeiro lugar com a canção “Ela”.

“Eu já acompanhava o talento de Alba nas redes sociais, mas veio o Prêmio Potiguar de Música e, além de fã, tive a honra de me tornar amigo de uma artista tão incrível e iluminada”, contou Pedro. “Sem hesitar, Alba topou o meu convite para cantar comigo na faixa ‘Nós’, e todo o processo de ensaios e gravação no estúdio foi delicioso demais”, acrescentou.

“Quando Pedro me mostrou ‘Nós’ pela primeira vez, eu me identifiquei logo de cara. A música traz muito sentimento, e todos já passamos por situações parecidas do que é retratado na faixa. Participar da canção com uma equipe tão talentosa e bem preparada foi uma experiência única. Aprendi muito com todo o processo e com a determinação de Pedro de fazer dar certo. Espero que se apaixonem pela música assim como eu”, disse Alba.

A composição de “Nós” é de Pedro Silveira em parceria com Arthemis Nuamma e Pedro Trigueiro (também responsável pela produção musical). A produção vocal é de Elaine Ferracinni e a produção executiva de Anderson Foca. O EP “Nu e Cru” possui o selo DoSol Combo Cultural.

Tags