O jornalista e apresentador Jacson Damasceno pode disputar as eleições deste ano pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O comunicador assinou a ficha de filiação na tarde desta terça-feira (29), ao lado do deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB do Rio Grande do Norte.
Na publicação divulgada nas redes sociais do presidente da sigla potiguar, Rafael não garantiu que o jornalista irá concorrer à algum cargo nas eleições de 2022. Todavia, o parlamentar ressaltou a experiência e atuação de Damasceno na área jornalística policial ao longo de sua carreira.
“Com mais de 20 anos de carreira, Jacson é um profissional premiado, referência no jornalismo policial e com passagens pelos principais veículos de imprensa do estado. Seja bem-vindo, meu amigo! Estamos juntos!”, disse Rafael.
Jacson carrega no currículo a atuação em diversos veículos de comunicação potiguar, como Tv’s, rádios e portais. Atualmente, o jornalista apresenta um programa na 91,9 FM e realiza serviços de assessoria para entidades públicas do RN.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias