Política

Após encontro com Alckmin e Siqueira, Leo Souza decide ser pré-candidato a deputado federal pelo PSB

Leo se lança ao seu segundo desafio na política; em 2020 ele foi candidato a vereador em Natal e apesar de expressiva votação, acabou ficando de fora da lista de eleitos

por: NOVO Notícias

Publicado 25 de março de 2022 às 23:15

Leo Souza, Geraldo Alckmin, Carlos Siqueira e Rafael Motta

Leo Souza, Geraldo Alckmin, Carlos Siqueira e Rafael Motta – Foto: Divulgação

O publicitário e apresentador de TV Leo Souza já definiu o partido ao qual vai se filiar: o PSB. A decisão aconteceu após encontro em Brasília com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o presidente nacional da legenda Carlos Siqueira.

Leo ingressa no PSB como pré-candidato a deputado federal.

Ele estava sem partido desde que se desfiliou do Cidadania, após a disputa de 2020, que o colocou entre os 10 mais votados para vereador de Natal.

“Natal me deu a votação que esperava e mesmo assim não fui eleito. Hoje, vejo que mais importante do que a sigla, são as pessoas e os projetos que integram o grupo. Precisamos alinhar pensamentos, projetos e ações pelo Rio Grande do Norte”, declarou o apresentador.

Conhecido nas telinhas como apaixonado pelo Rio Grande do Norte, Leo Souza integra atualmente a equipe do Domingão, apresentado por Luciano Huck na TV Globo.

O deputado federal Rafael Motta, que preside o PSB no RN, também esteve presente no encontro decisivo para a filiação de Leo ao partido.

Tags