Polícia

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é executado dentro de casa

Ele foi alvejado e morto com vários tiros de pistola ontem (7), na cidade de Mossoró

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de fevereiro de 2022 às 06:44

viatura pmrn

O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 07 de fevereiro de 2022, na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio. A vítima foi o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como, Ericles da Silva Souza, 25 anos anos, natural de Brejo dos Santos no estado da Paraíba.

Ele foi alvejado e morto com vários tiros de pistola dentro de sua residência. De acordo com a polícia, dois homens chegaram de moto, usando capacetes, invadiram a casa, mandaram que o avô/pai da vítima se afastasse e depois executaram o rapaz. Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados.

No interior da casa foram recolhidas cerca de 20 cápsulas de pistola que ficaram espalhadas pelo chão.  Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a polícia o tornozelado respondia broncas na justiça por roubo (artigo 157) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14).

Após o trabalho da perícia, o corpo de Éricles da Silva Souza foi recolhido e encaminhado para exame necroscópico no IML do Itep e posteriormente será liberado para a família. Mossoró chega aos 18 assassinatos em 2022.

Tags