Ex-goleiro Bruno inaugura lanchonete e recebe convidados no RJ

O ex-atleta do Flamengo foi condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio e hoje cumpre pena em regime aberto

por: NOVO Notícias

Publicado 6 de fevereiro de 2022 às 17:49

Goleiro Bruno inaugura loja de açaí

Goleiro Bruno inaugura loja de açaí – Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta sexta-feira (4), o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Souza, deu início a um novo projeto profissional. O ex-atleta profissional de futebol, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, ocorrido em 2010, inaugurou uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Bruno esteve presente no evento, recepcionou clientes, fez atendimento e serviu convidados que foram prestigiar o lançamento do novo empreendimento do goleiro campeão Brasileiro de 2009. Alguns clientes que foram até à nova lanchonete relembraram o episódio vitorioso de Bruno dentro de campo, como é possível ver em vídeo compartilhado nas redes sociais do goleiro, quando um homem interage com ele. “Campeão em 2009, olha o que que ele tá aprontando aqui na Região dos Lagos (…) Fale aê, Brunão, novo empreendimento…”. O ex-Flamengo é econômico nas palavras, mas responde dizendo que está uma correria.

O goleiro Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão, pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samúdio, que aos 25 anos, em 2010 desapareceu e seu corpo jamais foi encontrado. Eliza e Bruno tiveram um relacionamento do qual nasceu um filho, que só foi reconhecido como filho de Bruno em 2012, após disputa judicial. Atualmente ele cumpre a pena em regime aberto.

Tags