Três famílias ficaram reféns de criminosos durante um arrastão na manhã desta terça-feira (4) na praia de Búzios, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Nove pessoas estavam na casa de praia e algumas delas tiveram os punhos amarrados e as bocas amordaçadas, durante 40 minutos de ação dos criminosos. As informações são do Portal g1.
As famílias eram de Currais Novos e passariam, ao todo, 11 dias na casa, mas decidiram voltar após o trauma. O arrastão aconteceu por volta das 9h. Dois criminosos invadiram a casa no momento em que alguns dos turistas iriam tomar banho de mar. No grupo, havia cinco crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos de idade e algumas delas passaram mal durante o crime.
Os bandidos estavam armados. Eles levaram seis celulares, dinheiro e objetos de valor, além do veículo da família, uma picape Strada. O único homem da casa foi colocado de barriga pra baixo, com a cabeça no banheiro.
Nessa época do ano, o policiamento é reforçado por causa da Operação Verão. Durante toda a tarde, o 3º Batalhão da Polícia Militar fez buscas na região litorânea em que o crime aconteceu. Porém, nenhum suspeito foi localizado e nem o carro da família encontrado. Os bandidos fugiram sentido Parnamirim.
Após o susto, o trauma e a perda financeira, a família ainda se diz aliviada por nada ainda mais grave ter acontecido.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias