Nesta quinta-feira (30), o Deputado Federal Beto Rosado (Progressistas) divulgou em uma rede social que esteve em Brasília em visita ao Ministério do Desenvolvimento Regional pedindo a liberação de R$22 milhões de emendas de seu mandato para a Prefeitura de Mossoró.
Porém, de acordo com planilhas e documentos apresentados em vídeo divulgado pelo deputado, a Prefeitura de Mossoró está impedida de receber recursos federais. No vídeo, ele explica que a prefeitura tem dois convênios federais sem execução financeira há mais de 180 dias na conta do Poder Executivo Municipal de Mossoró e por isso o impedimento em receber novos recursos.
“O nosso trabalho também é fiscalizar e cobrar a execução desses recursos! Afinal, é preciso que a população saiba o quão prejudicial isso está sendo para todos os mossoroenses que anseiam em ver nossa cidade se desenvolvendo. Enquanto parlamentar e cidadão sigo lutando por melhorias para o nosso povo, independente de qualquer coisa”, afirma Beto Rosado.
Ainda em sua rede social (stories), o deputado postou ofício destinado a Prefeitura de Mossoró solicitando regularização da situação de impedimento por parte do Poder Executivo Municipal.
Veja o vídeo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias