A cidade de São Paulo vai receber, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro a premiada peça A Mulher Monstro, do também premiado ator potiguar José Neto Barbosa. As apresentações acontecerão no 14, às 19h30, no Teatro Flávio Império; dia 15, às 19h, no CC Santo Amaro; e dia 16, às 20h, no Centro Cultural da Diversidade. As entradas são gratuitas e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência antes de cada sessão.
Esse é o retorno da obra, que reestreou no último dia 03 de dezembro, em Campo Grande (MS) e passará por outras cidades do Brasil, inclusive Natal. “Foram quase dois anos parados sem trabalhar, e ter essa oportunidade de retornar aos palcos me emociona muito. A peça está mais atual, com cenas novas até. Viver a pandemia impactou a nossa criação, e nos mostrou a importância de abordar a política e a atualidade brasileira no espetáculo”, relata o ator.
Premiado como melhor monólogo nacional, A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo a figura de uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.
Por convite da Prefeitura de São Paulo, a realização é da S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento), um coletivo artístico itinerante, com artistas de Natal e do Recife.
Serviço:
A MULHER MONSTRO
14/12 às 19h30 no Teatro Flávio Império (São Paulo/SP)
15/12 às 19h no CC Santo Amaro (São Paulo/SP)
16/12 às 20h no Centro Cultural da Diversidade (São Paulo/SP)
Os ingressos são distribuídos gratuitamente uma hora antes de cada sessão.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias