O Natal Shopping divulgou uma nota sobre um caso de homofobia que aconteceu em suas dependências, nesta quinta-feira (02) e ganhou as redes sociais.
A denúncia foi feita através de um post no Twitter acompanhando por um vídeo, onde é possível acompanhar o diálogo entre um senhor, aparentemente irritado, e um dos rapazes.
Leia mais:
> Jovem denuncia ter sido vítima de homofobia e publica vídeo em rede social
Sobre o caso, o Natal Shopping disse que repudia qualquer forma de preconceito e reforça que todas as pessoas são bem-vindas no estabelecimento, independente da orientação sexual ou gênero.
O shopping center lembra ainda que LGBTfobia é crime.
Confira a nota na íntegra:
O Natal Shopping esclarece que repudia qualquer forma de preconceito em suas dependências e reforça que todas as pessoas são bem-vindas no estabelecimento, independente da orientação sexual ou de gênero.
O shopping reitera ainda que LGBTfobia é crime e que irá entrar em contato com a vítima para dar todo o suporte necessário.
O Natal Shopping informa ainda que possui um Comitê de Diversidade & Inclusão instituído para que sejam desenvolvidas ações efetivas de mitigação de qualquer forma de preconceito, começando por treinamentos sobre inclusão, ministrados por especialistas no assunto, para que todos colaboradores e terceirizados sejam multiplicadores dos valores do grupo.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias