Incêndio atingiu vegetação após carro derrubar poste em Extremoz | Foto: Reprodução

Cotidiano

ACIDENTE Carro derruba poste, provoca incêndio e bloqueia trecho em Extremoz

Colisão ocorreu na região de Pedrinhas, próximo à entrada do Sport Clube; queda da estrutura deixou moradores sem energia e incêndio atingiu a vegetação

por: NOVO Notícias

Publicado 2 de novembro de 2026 às 10:00

Um acidente envolvendo um carro derrubou um poste e provocou um incêndio na vegetação na noite deste domingo (1º), na região de Pedrinhas, próximo à entrada do Sport Clube, em Extremoz, na Grande Natal. A queda da estrutura deixou moradores sem energia elétrica e interditou completamente o trecho.

Com o impacto da colisão, o poste caiu e a fiação ficou espalhada pela via. Em seguida, as chamas atingiram a vegetação nas proximidades.

A situação provocou preocupação entre moradores e motoristas que passavam pelo local, tanto pelo incêndio quanto pelo risco representado pelos fios caídos.

>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp

O trecho ficou completamente intransitável, impedindo a passagem de veículos.

Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre o que teria provocado a colisão.

Tags