Por meio de nota, a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) informou que o “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia” na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
“A energia havia sido interrompida para cerca de 33 mil pessoas dos municípios de Ipanema, Conceição de Ipanema, Taparuba, Pocrane, Mutum e São José do Mantimento, devido a um acidente aéreo”, afirmou a companhia.
“O fornecimento de energia já foi restabelecido nas sedes municipais de São José do Mantimento e Conceição de Ipanema, permanecendo interrompido para cerca de 24 mil clientes”, diz trecho da nota. “Equipes da Cemig atuam no momento para restabelecer a energia para os demais clientes no menor tempo possível. A previsão inicial para esse restabelecimento é ao longo da noite de hoje (5)”.
Nesta sexta-feira (5), a cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias