Na tarde desta quarta-feira (3), um homem foi preso na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, após um vídeo mostrar ele espancando a companheira com chutes e socos no rosto, e a arrastando pelos cabelos no meio da rua.
As imagens começaram a circular nas redes sociais e ganharam proporções tamanhas que chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, que imediatamente foram em busca do agressor. No vídeo feito por moradores do Loteamento José Dias, localidade onde aconteceu o crime, é possível ouvir a mulher gritar por ajuda, pedindo que chamem a polícia. Em um dado momento, também podemos ouvir uma mulher dizer “eu não”, quando questionada se acionaria as forças de segurança.
De acordo com a delegada do caso, as agressões devem ter começado ainda dentro da casa deles, e não contente, o homem resolveu aumentar a humilhação arrastando a companheira pela rua, exibindo a violência, e em seguida entrando pela casa de um vizinho, em um momento em que a vítima tentava escapar das agressões.
O agressor, de 32 anos, não foi identificado e tentou fugir do bairro onde cometeu o crime para não ser pego pela polícia, contudo, agentes da Polícia Civil conseguiram capturá-lo. Segundo informações da delegada do caso, o paradeiro da vítima ainda é desconhecido, supondo que ela fugiu com medo de uma nova investida violenta, pois, segundo a autoridade policial, o agressor teria ameaçado a vítima de morte.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias