O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante a Conferência Global 2021, evento organizado pela igreja evangélica Comunidade das Nações, deu uma declaração que causou frisson nas redes sociais, ao dizer que “chora no banheiro” enquanto lembra dos muitos percalços que tem enfrentado durante a gestão.
O presidente completou a informação dizendo que a cena jamais foi presenciada pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que tem uma visão diferente do presidente: “Quantas vezes eu choro no banheiro, em casa […] Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões e, em parte, eu acho que ela tem razão“, disse o presidente.
Jair Bolsonaro falou sobre diversos momentos de sua história, relembrando desde o que viveu com a facada durante a campanha eleitoral de 2018, e que considera um milagre ter sobrevivido.
O presidente falou ainda sobre os episódios recentes como o embate com os ministros do STF, e a disputa com governadores durante a pandemia. Segundo ele, líderes estaduais acabaram atrapalhando a gestão do Governo Federal com a “política do fique em casa”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias