Nem a determinação do toque de recolher no Rio Grande do Norte foi capaz de impedir milhares de pessoas de lotarem a Orla de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na tarde deste domingo (2).
Imagens mostram uma enorme aglomeração provocada por banhistas que resolveram curtir o fim do dia no maior cartão postal natalense, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.
Leia mais: STF mantém toque de recolher e proíbe venda de bebida em bares
Em algumas imagens é possível ver a presença de policiais abordando algumas pessoas, no entanto, com a quantidade de pessoas presentes, se tornou um trabalho insuficiente para colocar ordem e dispersar a multidão.
A incongruência entre os decretos estadual e municipal com relação às normas restritivas para conter o avanço da Covid-19 no Estado teve o último episódio na tarde do sábado (1), quando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu todas as flexibilizações na norma estadual promovidas pela Prefeitura do Natal, e derrubou decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) de suspender toque de recolher.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias