Na tarde deste sábado (1), no Assentamento Manibu, na Zona Rural de Ceará-Mirim, cidade da grande Natal, policiais militares da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (Ciopar), prenderam um homem portando documentos falsos após uma abordagem a alguns homens que estavam bebendo em um terreno na localidade.
Depois de revistar todos, os policiais identificaram que um dos homens apresentava-se nervoso. Ao conferir o documento de identidade dele, os militares suspeitaram se tratar um RG falso e fizeram algumas perguntas ao homem que disse se chamar José Reinaldo Neto. Na abordagem, o suspeito não conseguiu confirmar dados básicos, como filiação e datas impressas no documento, e acabou confessando a falsidade da carteira e que seu nome verdadeiro é Adriel Teixeira Nunes.
Os policiais acionaram a Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça, e constataram um mandado de prisão aberto em desfavor do suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias