Sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (25), após um momento de despedida em frente a casa da mãe de Francisco Oderivan - Foto: Reprodução
O potiguar Francisco Oderivan da Silva Souza, encontrado morto em uma área de mata no município de Ipojuca, Pernambuco, no último sábado (22), foi sepultado nesta terça-feira (25), em sua cidade Natal, Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste Potiguar.
Sob muita comoção, centenas de pessoas participaram do cortejo nas ruas da cidade, com carros e motocicletas formando uma verdadeira carreata para se despedir do jovem professor de Educação Física. Ele foi sepultado no Cemitério Novo, após um momento de despedida em frente à casa da mãe dele.
Francisco Oderivan morava em Natal há dois anos, e viajou na última sexta-feira (21) para o interior de Pernambuco, onde participaria de um evento, mas sumiu antes de chegar ao hotel onde deveria ter se hospedado.
Após o sumiço, familiares acionaram a polícia, que iniciou as buscas. O corpo de Francisco foi localizado com sinais de violência, indicando que ele pode ter sido morto a pauladas e facadas, além de ter sido amarrado e abandonado próximo a uma estrada.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias