ROCAM LOCALIZA PLANTAÇÃO DE MACONHA EM MOSSORÓ

Cotidiano

Drogas Polícia Militar encontra plantação de maconha em quintal de residência em Mossoró

Sete pés da droga foram apreendidos e levados para a Delegacia de Narcóticos de Mossoró

por: NOVO Notícias

Publicado 25 de fevereiro de 2025 às 10:51

A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar localizou, na tarde de segunda-feira (24), uma plantação de maconha no bairro Aeroporto 2, em Mossoró. A descoberta ocorreu durante patrulhamento na região conhecida como Macarrão, por volta das 17h.

Segundo a Polícia Militar, um homem fugiu ao perceber a aproximação dos agentes, entrando em um depósito de reciclagem e pulando muros de imóveis vizinhos. Durante as buscas, a equipe encontrou sete pés de maconha plantados em vasos no quintal de uma residência na Rua Dolores do Carmo Rebouças. O local estava desocupado no momento da ocorrência.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), onde o caso será investigado. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Tags