Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor e compositor Arleno Farias, natural do município de São Rafael, no Rio Grande do Norte, foi solto nesta quinta-feira (6) após cumprir pena na Alemanha. O artista havia sido condenado a dois anos e meio de prisão. Nas redes sociais do cantor e de amigos, foi publicado o vídeo do momento da soltura.
Ele foi preso na Alemanha em meio a um processo judicial envolvendo sua ex-esposa, uma cidadã alemã. O processo está em segredo de justiça, segundo a família do músico.
Além da condenação, Arleno perdeu a guarda do filho, fruto do relacionamento com a denunciante. O caso se tornou ainda mais complexo porque a ex-esposa do cantor é advogada, o que, segundo ele, dificultou sua defesa e agravou sua situação.
Durante o período em que esteve detido, Arleno recebeu apoio de brasileiros que vivem no país. A amiga Lúcia Hinz mobilizou recursos para custear assistência jurídica e alimentação, incluindo a realização de uma vaquinha online.
Na saída da prisão, Lúcia e grupo de colegas estiveram presentes para recepcioná-lo. O cantor ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias