A LATAM Airlines anunciou a suspensão da rota entre os aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e Aluízio Alves (São Gonçalo do Amarante) a partir de 30 de março de 2025. Segundo a companhia, a interrupção ocorre devido a necessidades operacionais e não tem prazo definido para retomada.
Ainda segundo a LATAM, também foi suspensa a rota entre o Galeão e o Aeroporto Internacional de São Luís (Maranhão).
Esta é a segunda rota aérea suspensa para o Rio Grande do Norte em menos de 10 dias. A Azul Linhas Aéreas anunciou no dia 08 de janeiro o fim das operações da empresa no Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, a partir do próximo dia 10 de março
As operações afetadas incluem os seguintes voos:
A companhia informou que os passageiros com bilhetes para os voos cancelados terão opções de realocação em outras rotas da LATAM, com conexões em:
A reemissão dos bilhetes será feita de forma involuntária, mantendo a tarifa e condições originais. Caso os passageiros não aceitem a proposta, poderão optar por flexibilidade conforme as diretrizes de proteção ao cliente da empresa.
A LATAM também esclareceu que bilhetes auxiliares, como serviços adicionais adquiridos, terão o mesmo tratamento que as passagens. Para bilhetes reemitidos, será necessário incluir a observação “SKCHG” com detalhes do voo afetado no campo de endossos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias