Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM), com apoio da Delegacia Municipal de São José de Mipibu, prenderam, nesta quarta-feira (01), Manoel de Souza Neto, 40 anos, no bairro Pau Brasil, em São José de Mipibu. Ele foi detido pelos crimes de estupro e roubo, em cumprimento um mandado de prisão preventiva. A apuração contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As investigações foram iniciadas para apurar crimes de roubo de aparelho celular e estupro, ocorridos em 01 de julho, no bairro de Emaús, em Parnamirim. Após diligências, foi constatado que Manoel de Souza estaria envolvido nesses crimes e em outros dois roubos, também de aparelhos celulares, nos quais as vítimas eram do sexo feminino. Com a identificação do suspeito, foram pedidos à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor do investigado, este último com objetivo de apreender vestimentas e a motocicleta supostamente usadas no cometimento dos crimes.
Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira (01), foram localizadas com o suspeito uma jaqueta e outras vestimentas descritas pelas vítimas como as usadas pelo autor do crime. Além disso, foi encontrado com Manoel de Souza um dos celulares subtraídos, o qual foi restituído à vítima. Os policias civis também conseguiram recuperar um segundo celular, que estava com um receptador. A motocicleta supostamente usada na prática do crime não foi localizada, pois teria sido vendida pelo investigado.
Manoel de Souza foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias