Nos comentários da postagem de Rogério Marinho sobre Lula, internautas dizem estar torcendo pelo contrário. Foto: Reprodução

Nos comentários da postagem de Rogério Marinho sobre Lula, internautas dizem estar torcendo pelo contrário. Foto: Reprodução

Política

Redes sociais No X, Rogério Marinho deseja melhoras a Lula. Nos comentários, internautas torcem pela morte. Veja

Postagem do senador potiguar e principal líder da oposição desejou melhoras de saúde para o presidente Luís Inácio Lula da Silva, argumentando que em momentos como esse as diferenças políticas devem ser deixadas de lado

por: NOVO Notícias

Publicado 11 de dezembro de 2024 às 18:52

O senador Rogério Marinho (PL-RN) fez, na tarde desta quarta-feira (11), uma publicação na sua conta no X desejando melhoras de saúde para o presidente Luís Inácio Lula da Silva, que está internado para procedimento cirúrgico na cabeça.

O político norte-rio-grandense desejou pronto restabelecimento. “Hora de torcer para o pronto restabelecimento da saúde do Lula . Momento em que as diferenças políticas precisam ser deixadas de lado. O Brasil precisa reencontrar o caminho da política e da civilidade. Vamos em frente”, disse.

Após a declaração ter sido postada, muitos usuários fizeram comentários desejando exatamente o contrário. Por volta das 18h20 a postagem já tinha cerca de 350 comentários. Muitos deles discordavam da postura do senador e alguns desejavam exatamente o contrário do que Rogério Marinho disse estar torcendo.

Veja abaixo os prints de alguns desses comentários:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará novo procedimento médico na manhã desta quinta-feira (12). Será realizada uma “embolização de artéria meníngea média”, segundo o boletim médico (leia no fim desta matéria), divulgado na tarde desta quarta-feira (11/12).

De acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa, a operação já fazia “parte da programação terapêutica”, como uma “complementação de cirurgia”. Após o procedimento médico, a equipe que acompanha o presidente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, dará uma entrevista coletiva.

Tags