Problema que causou a suspensão do abastecimento para cidades no Seridó deve ser resolvido até a terça (26). Foto: Agência Brasil

Problema que causou a suspensão do abastecimento para cidades no Seridó deve ser resolvido até a terça (26). Foto: Agência Brasil

Cotidiano

Vazamento Abastecimento de água para cinco cidades do Seridó está suspenso temporariamente

O problema decorre de um vazamento na adutora de água tratada que abastece a região

por: NOVO Notícias

Publicado 25 de novembro de 2024 às 15:00

O abastecimento de água para as cidades de Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova e Bodó, todas na região do Seridó potiguar, está suspenso temporariamente.

A informação foi divulgada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na tarde desta segunda-feira (25).

Também está suspenso temporariamente o abastecimento de água para o Consórcio Conisa, um conjunto de comundides rurais na região que compram água da Caern e fazem a gestão interna.

O problema decorre de um vazamento na adutora de água tratada que abastece a região. No mesmo comunicado sobre a suspensão, a Caern informou que trabalha para resolver o problema o quanto antes.

A conclusão do serviço está prevista para o início da tarde da terça-feira (26). Após o religamento do sistema, o abastecimento de água deverá ser normalizado até sábado próximo (30).

Tags