Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo. Foto: Polícia Civil

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo. Foto: Polícia Civil

Polícia “Operação Adulteratio” cumpre mandados judiciais nos Estados do RN, PB e CE

Mandados foram cumpridos contra suspeitos da prática dos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor, receptação, lavagem de capitais e associação criminosa

por: NOVO Notícias

Publicado 14 de novembro de 2024 às 17:30

Policiais civis da 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria, em Investigação conjunta com o 4º Núcleo de Inteligência Qualificada (NIQ) de Pau dos Ferros cumpriram, nesta quinta-feira (14), 19 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, contra suspeitos da prática dos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor, receptação, lavagem de capitais e associação criminosa.

A operação contou com apoio de delegacias do Estado e da Polícia Civil dos Estados do Ceará e Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os mandados foram cumpridos em diversas cidades do interior do estado do Rio Grande do Norte. No Ceará, foram nas cidades de Jaguaribe, Crato e Juazeiro do Norte. Finalizando na Paraíba, no município de Cajazeiras. 

Durante a realização das diligências, cinco veículos foram apreendidos com suspeita de adulteração. Além disso, duas pessoas foram presas pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Eles foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Tags