Por volta das 22h desta sexta-feira (27), policiais militares que participantes de uma blitz da Lei Seca, na avenida Dr. João Medeiros Filho, via conhecida como Estrada da Redinha, no bairro Potengi, nas proximidades da UERN, apreenderam um homem que estava em uma motocicleta, e ao avistar os policiais, tentou escapar abandonando o veículo e correndo em direção ao conjunto Potengi.
Após a ação, agentes de segurança partiram em busca do suspeito e logo o capturaram, momento em que ele apresentou documentos falsos em nome de Marcone Sena da Silva. Ao perceber que o documento era falso, os militares o identificaram como Antônio Marcos Sena da Silva, um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca da Nísia Floresta. A Polícia também identificou que o lacre da motocicleta que ele pilotava era adulterado.
Antônio Marcos é um dos doze detentos que fugiram de Alcaçuz no mês de julho, e foi preso em flagrante, autuado ainda por apresentar documento falso, adulteração de veículo e resistência à prisão. O detento foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde fica à disposição da Justiça.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias