O atacante Hulk mostrou mais uma vez que é o grande nome do Atlético-MG ao marcar um golaço e garantir a presença da equipe mineira na decisão da Copa do Brasil. A classificação veio porque o Galo encerrou o jogo de volta da semifinal contra o Vasco, neste sábado (19) no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, com um empate de 1 a 1. Na partida de ida, em Belo Horizonte, os mineiros triunfaram por 2 a 1.
Precisando do resultado, foi o cruzmaltino que saiu na frente. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Vegetti cobrou pênalti e colocou os cariocas na frente. O jogo foi para o intervalo com o placar em 1 a 0, e o agregado em 2 a 2, o que levaria a decisão da vaga na grande final para as cobranças de pênalti. No entanto, brilhou a estrela de Hulk aos 37 minutos do segundo tempo, quando o jogo parecia caminhar para as penalidades. A igualdade no jogo deste sábado garantiu a classificação aos mineiros por terem levado a melhor no jogo de ida.
Agora o Atlético-MG aguarda o confronto entre Corinthians e Flamengo, que acontece hoje, a partir das 16h, para conhecer o seu adversário na decisão da Copa do Brasil. Na partida de ida o Rubro-Negro triunfou por 1 a 0 no estádio do Maracanã.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias