Foto: Reprodução

Polícia

Flagrante Câmeras registram imagens de acidente que deixou carro capotado em Natal; veja vídeo

Motorista que causou acidente apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão; veículo atingiu outro carro e três motocicletas

por: NOVO Notícias

Publicado 19 de outubro de 2024 às 13:36

Câmeras de monitoramento registraram, na manhã deste sábado (19), um acidente envolvendo um carro desgovernado que atingiu motociclistas e outro veículo no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Segundo a polícia, o condutor, que já tinha um histórico de embriaguez ao volante, resistiu à prisão, ameaçando os policiais. De acordo com o delegado de plantão, ele deve responder por embriaguez ao volante, resistência à prisão e ameaça. Caso as vítimas registrem boletins de ocorrência, o motorista poderá ser indiciado também por lesão corporal, e a Justiça decidirá sobre a manutenção de sua prisão.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um dos motociclistas foi atendido no local, enquanto uma mulher foi levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel após desmaiar. Ela sofreu lesões leves e foi avaliada por uma equipe de neurologistas, com estado de saúde estável. Um outro motociclista, atingido anteriormente na Avenida Senador Salgado Filho, segundo familiares, teve fissuras no ombro e costela e também foi encaminhado ao hospital. Eles afirmaram que irão registrar um boletim de ocorrência.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu quando o motorista seguia no sentido Centro/Zona Sul pela Avenida Senador Salgado Filho e colidiu com o primeiro motociclista próximo ao semáforo. Em seguida, ele atingiu uma placa de posto de combustíveis, entrou na Avenida Antônio Basílio e atingiu mais duas motos e um carro. O veículo só parou após atravessar o canteiro central e capotar na calçada de um supermercado.

Confira vídeo:

O delegado de plantão informou que, caso nenhum boletim de ocorrência seja apresentado pelas vítimas, o condutor poderá ser liberado mediante pagamento de fiança.

Tags