A influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, foi solta nesta sexta-feira (6) após passar duas noites presa na Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor.
Ela foi detida por suposto envolvimento num esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A informação foi confirmada pela coluna junto a fontes da Polícia Civil de Pernambuco.
Conhecida por uma vida luxuosa, Deolane Bezerra ficou presa em uma das quatro unidades prisionais femininas do país tidas como modelo. Em 2014, a OAB visitou o presídio.
A Operação Integration da Polícia Civil de Pernambuco, deflagrada na quarta-feira (4), e que prendeu, entre outras pessoas, influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, cumpriu 10 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão.
A operação segue com diligências em curso. A soma dos bens e valores em dinheiro apreendidos totaliza mais de R$ 150 milhões.
Segundo a polícia, foram dezenas de imóveis, embarcações, aeronaves, veículos e objetos de valores. “Só em um alvo, a gente encontrou 11 relógios da marca Rolex”, disse o delegado-geral Renato Rocha.
Dentre os alvos da operação, estão grupos ligados a bets (sites de apostas esportivas, que são regulares), mas a investigação mira sites de jogos de azar, que são ilegais. Segundo as autoridades, a organização criminosa realiza lavagem de dinheiro por meio de empresas de eventos, publicidades, casas de câmbio e seguros.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias